Às vezes falta muita coisa. E tudo sentimos é um enorme vazio vindo de fora. Enxergamos algo e, nos escondemos de outros. Faltou muita coisa, se perdeu muita coisa. Mas tudo que nunca foi embora, foi o sentimento que de dentro daquele coração cansado, se criou. Ele bateu mais forte. Ele saltou de um jeito que pudesse explodir. Mas ele parou. Não parou de bater, mas parou de tanto doer. Ou melhor, passou a compreender algumas coisas, alguns erros, e até alguns fracassos. Passou a crescer.
Quando ele chorou, alguém ouviu uma canção. Sem explicação e pensou que um dia ela já pudesse existir. Eu me lembro da primeira vez que ouvi a tua melodia, e me lembrei e comparei a minha agonia de querer entender, tantos porquês. Passou tão rápido, passou do meu lado, passou sem as informações, passou com o tempo, mas nunca passou o amor. Passaram-se 12 anos, dos quais eu não acompanhei todos, mas certamente, eu vivi alguns.
Me lembro do primeiro clipe, da primeira musica que ouvi, e do que as letras falavam. Elas mostravam muito mais que algumas palavras rimadas. Elas falavam de algumas dores, de alguns amores, de alguns momentos que eu vivi, sozinha a esperar aquela musica dizer o que eu tinha que fazer. E depois de ouvir, e depois de decorar, e ir atrás das coisas que eu queria, depois do choro, das lagrimas, da despedida, do sorriso, eu pude enxergar.
O que marcou pra mim, foi o sorriso estampado e a minha alegria de compartilhar aquilo com outro alguém. Esses cinco anos que eu acompanhei, não medem o amor que eu sinto. Não mede o meu sorriso.
Com a Fresno aprendemos muito, enxergamos muito mais do que nossos olhos puderam ver, nos identificamos com cada letra, cada rima, e melodia feita, criamos sentimentos, sem ao menos perceber, e nunca desistimos daquilo que queremos ser.
Com vocês a gente aprendeu muita coisa, viveu muita coisa. Mesmo sem estar esses 12 anos do lado, a gente sonhou junto, amou junto e lutou junto. Cada prêmio e cada mérito vivemos, cada derrota e cada fracasso passamos. Com vocês nós sempre estaremos, mesmo que de longe. Obrigado por esses 12 anos, obrigado por cada canção, obrigada por todos teus refrãos.
“Sonhos são feitos pra viver.”
Está aqui o vídeo feito pelo FC para homenagear esses 12 anos. PARABÉNS FRESNO ! ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário