quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Lucas Silveira.

Eu me lembro de quando eu apenas sentava na cama e ficavam mil horas lendo as tuas letras escritas, que certamente tocavam meu coração. Eu me lembro de compará-las e ver que tudo que eu sentia, fazia parte de teu refrão.  E a cada melodia eu me sentia melhor. Por saber que existia gente que fosse capaz, de dar um sorriso por trás das lágrimas. E foi assim que eu te vi. Eu te vi passar, pelo meu andar, e quando tu cantou, muitos puderam sorrir, depois de tanto chorar.
Tu clareaste dias, que estavam sombrios, fez surgir um sorriso no meio daquele vazio. Eu lembro de ouvir pela primeira vez, algumas tuas canções, todas aquelas que fizeram parte dos teus passos, da tua direção.
Sabe que há pouco tempo, alguém chegou, mostrando seu sorriso, e cantando com suas emoções, batalhando mostrando a vida que viveu. E o sonho que realizou, com muito suor e orgulho. Aquele cara que sempre precisou, mesmo sem ter encontrado seu outro amor, ainda vive sorrindo. E com o tempo ele cresceu, e a verdade ele cantou, mesmo que o grito que ele deu nunca chegou a alguns ouvidos. Ele viveu. Depois de algum tempo ele aprendeu e nunca deixou pra trás as marcas do chão. Os velhos amores perdidos, e suas cicatrizes na mão. Alguns anos, algum tempo, alguns sonho, uma esperança. Nasceu chorando, e viveu sorrindo. Mesmo que seu sorriso, às vezes escondesse uma lágrima. 

Lucas Silveira desejamos a você feliz aniversário, que você nunca pare de deixar o mundo sorrir, que nunca pare de escrever esses versos que em alguns momentos nos ajudam, que você tenha a coragem que teve para enfrentar as tempestade do mundo.

Aprendemos, cantamos, sorrimos, amamos. Obrigado por fazer parte das nossas vidas, obrigado por compartilhar a tua história, e nos dar motivos para nunca desistir dos nossos sonhos. 

Parabéns mestre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário