Algumas coisas se vão. Simplesmente se vão por achar que devem ir. Mais nem sempre elas se vão pra sempre. Algumas voltam, mais outras dizem adeus sem nunca mais voltar. Já me acostumei a ouvi-las. A ver-las dizerem adeus. Isso nos fere de certa forma deixa a dor, deixa lembranças.
Algumas vezes eu virei às costas por saber que aquilo não iria mais funcionar. Era só uma “estação” a estação que eu não queria mais ficar. A estação que eu cansei de ouvir, cansei de embarcar, pois sabia que nunca iria mudar.
Quando te disse tudo aquilo, não era pra te ferir, mais pra te privar de coisas que certamente tu ias ter que ouvir, e concerteza iam doer mais como doeu em mim. Não pense que soltei as contra ti, não queria dizer aquilo, mais tu precisavas ouvir.
Cada palavra torta é um aprendizado. Cada dizer que fere, é pra ser lembrado, porque um dia tu ira precisar daquilo que tu ouviste há algum tempo atrás. E ninguém vai ta ali pra te dizer o que fazer, nem pra te defender.
Essa estação é fria, complicada. Estranho um ser humano querer ser “maior” do que pode ser. Mais existe. Em cada estação sempre terá uma complicada a ponto de achar que sabe tudo. Sempre terá alguém pra te rotular, pra tentar crescer e te deixar de lado sem que tu percebas. Atitudes idiotas pertencem a pessoas idiotas, quem “tenta” roubar algo de você que nunca pode ser substituído ta perdendo tempo e sendo ridículo, ninguém precisa conquistar a atenção pra ter o que quer. Basta ser como tu és.
“As verdades mudam, e as tuas o fazem numa velocidade que acredito que ninguém seja capaz de acompanhar.”
Mais tudo cresce, evolui e aprende. Aprende a crueldade do mundo, a realidade do mundo. Eu já cansei de dizer que eu queria voltar no tempo e continuar a sorrir, como eu sorria naquela época. Mais a gente precisa crescer. Precisar é uma palavra tão forte que acaba de certa forma nos ferindo. Eu me feri por achar que sabia de tudo, de todas as bombas, mais eu atropelei e cai novamente.
Eu não ligo pro que dizem por ai. Nem me importo. Ninguém pode destruir seus sonhos, nem tentar derrubar o que construíram, cada um é o que quer ser, e ninguém pode mudar isso. Dessa ESTAÇÃO eu me livrei, por entender que seria oposto a ela. Mais eu cansei de ter que ouvi-la.
Não perca teu tempo tentando ser o que tu não és. Nem chorando, tentando chamar a atenção, sendo o que tu nunca vai ser. O Maximo que tu conseguiras atingir será atitudes ridículas. CRESÇA, EVOLUA, mude de mente, e não tente ser melhor do que alguém.
“As piores verdades são aquelas que parecem mentira.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário