domingo, 19 de junho de 2011

Tudo que eu senti.

Não sei por onde começar. Eu só sei que há muito tempo eu me perdi, por acreditar em um sorriso inocente. No momento eu não sinto nada, e isso me fere como uma bomba, uma explosão se constrói dentro do meu coração.
Tem muita coisa em jogo aqui, eu não me entendo mais. A lágrima que escorreu minutos antes de escrever isso aqui já passou, mas deixou a dor, a solidão e o medo. O mundo critica tanto algumas coisas, e assim elas se perdem por achar que não tem mais importância.
Eu vivo meus dias tentando trazer, buscar a paz. A paz da alegria, da união. Minutos antes revi refrões e sim, gritei pelo sufoco da solidão, me apertaram o peito, senti uma leve pontada no coração, chorei, a lágrima se cristalizou.
Por um momento eu quis sumir e só voltar quando tudo estivesse bem. Mais algo me prende aqui.
A gente não sabe até aonde seremos fortes o bastante pra agüentar a dor. Ela passa mais deixa marcas, inesquecíveis e insuportáveis. Eu perdi muita coisa, to evitando um monte de situações, se sumir derrepente, não é pra chorar, é pra evitar a lágrima, e não pensem que desisti, porque eu tenho muita força pra lutar e isso ninguém tira de mim.

Tudo que eu senti, um dia vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário