domingo, 16 de dezembro de 2012

Lucas Silveira no Programa Roberto Justos +

Roberto Justos e Lucas Silveira 

Lucas Silveira marcou presença no programa da Rede Record ‘Roberto Justus +’ que foi ao ar na segunda-feira (10/12/2012) aonde debateu o tema games. Nos bastidores da gravação, Lucas conversou exclusivamente com o site oficial do programa e revelou que o vício vem de longa data.

— "Eu tenho coleção de videogames que marcaram a minha infância e eu gosto de comprar os jogos pela internet, na maioria de vendedores do Japão, porque lá eles são cuidadosos."

Lucas, que afirmou que já gastou muita grana com os games, pode se considerar um cara tradicional quando o assunto é jogo, já que ele tem preferências por games que marcaram época  – Bomberman, Street Fighter, Super Mario Kart. Ele, inclusive, gosta de trocar fitas com o Lucas, da família Lima, além de contar com a ajuda dos fãs para aumentar o seu exército de diversão.
Em 2012, o vocalista teve menos tempo para se divertir com seus games. Mas foi por uma boa causa. O grupo se desligou de uma gravadora e é responsável pela gravação dos CD´s, embora tenham contratado uma distribuidora.

— "A gente lançou agora um disco novo que ficamos quase o ano todo produzindo. Ficamos focados na produção do CD e tive pouco tempo para me divertir."
Além do vício em jogos de videogame, Lucas também tem a mania de colecionar outros objetos, como canecas e tênis.
— "Acho que faz parte da minha personalidade ficar colecionando coisas. Um dia, eu olhei e tinha 40 canecas. Eu tenho vários tênis também, sendo que eu só uso um ou dois. Eu tenho que me controlar, porque não cabe mais nada em casa."




Confira a reportagem no site R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário