domingo, 23 de dezembro de 2012

Do Caos à Utopia

Documentário sobre o rock independente, com a participação da Fresno e do Esteban Tavares.

"Pra mim o melhor momento que a gente teve como banda que talvez ele seja um pouco junto com o pior, eu acho que tu sempre acontecem coisas que tu fala nossa isso aqui era meu grande sonho, e tu vê que no fundo não era. Bah eu queria tocar no planeta, óbvio que é do caralho, a gente toca até hoje é sempre um momento muito forte do ano, é sempre um show, um momento muito feliz, mas são vários momentos felizes, vários momentos legais, ou tu ganhar um VMB, um negócio. Bah eu sempre sonhei com isso, mas não é bem isso assim o que eu percebi que era um momento realmente que eu percebi que significava alguma coisa, foi quando a mãe de um pia de 15, 16 anos, ela mandou um e-mail para nós com a receita médica, do filho dela que tava com câncer em tudo quanto é canto, tava com leucemia com câncer no estomago, câncer não sei aonde, e a médica não tinha nenhuma esperança pra esse pia que era um cara de 14, 15 anos muito fã da banda, a única coisa que ela receitou para o cara não, ouve bastante Fresno ta ligado, isso foi um bagulho forte. Porque a única coisa que fazia bem a ele, num momento que ele tava morrendo, ele faleceu, a única coisa que fazia bem a ele era ouvir a banda que ele gostava, aí isso sim é um negócio forte. Tocar é legal, mas putz, várias vezes o cara ganha disco de ouro, no dia que eu ganhei disco de ouro, eu falei ah isso aqui é enganação, isso aqui não vale nada, sabe todo mundo achando que eu tava muito feliz, mas eu ficava pensando ah isso aqui é a gravadora que me deu uma chupeta, assim pra eu parar de reclamar, porque nem tinha vendido 50 mil discos ainda ta ligado. E aí, então essas coisas que as pessoas veem de fora como bah esses caras devem ta muito felizes as vezes tem várias implicações assim. Mas momentos em que tu vê que uma coisa que tu fez foi realmente útil na vida de um cara, tipo realmente tu vê que, dessa coisa do médico, ou o próprio fã que chega nossa isso aqui mudou a minha vida, isso aqui foi muito importante pra eu passar por um momento 'x' ai tu vê que tudo que falam sobre a tua banda, e tudo que falam sobre a tua música, e consequentemente tudo que falam sobre tu como pessoa, com base na tua música, às vezes o cara não gosta e tem um monte de ideias sobre a gente assim, tu vê que isso não vale porra nenhuma, porque tu ta sendo muito importante pra várias pessoas, e às vezes talvez eu precisasse de alguém pra ser muito importante pra mim, lá atrás e não tive."

- Lucas Silveira 



Nenhum comentário:

Postar um comentário