Na noite de quinta-feira, ocorreu a grande premiação do VMB (vídeo music Brasil). Esperados por muitos, entre fãs, bandas, familiares e muito mais, a banda Fresno levou pra casa, mais uma estatueta. Concorrendo em duas categorias, ganharam a de “clipe mais molhado” com o clipe “Eu sei”.
Diante de muitas conquistas, de muitos fracassos, no auge da fama, eles ainda querem mais e mais, com o suor de seu cansaço, eles pretendem ampliar os horizontes, e fazer com que o mundo ainda os escute-os. Mesmo não levando o a estatueta do “hit do ano”, a banda ergueu a cabeça e em nenhum momento deixou de acreditar, a batalha continua, e não será uma estatueta a menos que fará deles os melhores do mundo.
E quem é fã sabe do orgulho que sentimos depois de tantos votos, de maratonas, ver a banda ganhando o premio, mas ficamos ainda mais orgulhosos, quando eles seguem em frente de cabeça erguida, sem medo da derrota.
Ser fã é amar, sem exigir isso em troca, ser fã é lutar junto com seu ídolo e sentir suas próprias dores, ser fã é nunca deixar de acreditar na sua capacidade.
Muitos ainda virão.
Parabéns @fresnorock.
Bell e Vavo com o premio na mão.
Também não podemos esquecer que o SIRSIR (Lucas Fresno) levou para casa o premio em que concorria na categoria "MELHOR FIGURAÇÃO EM CLIPE NACIONAL" com seu clipe "Down"
Parabéns !



Nenhum comentário:
Postar um comentário