Tudo que chega sempre tem uma razão. E quando elas chegam, a maioria das vezes (algumas exceções) é pra gente quebrar a cara, e tentar aprender, certo? Mas têm outras que chegam pra nos fazer bem, nos fazer sorrir. Pra dizer que quando a gente precisar elas vão estar do nosso lado, nos apoiando, nos corrigindo, e fazendo nosso dia, ser a melhor parte quando olhar pra elas e sorrirem. Ou simplesmente por uma palavra.
Há sete meses, ou mais que isso, eu recebi um sorriso assim. Ela veio direta em mim, e me cativou por ser igual. Ela me deu força, me ajudou, brigou comigo quando devia, e me fez escorrer uma lágrima quando achava que eu tinha que aprender. E pra aprender a lidar com ela eu tive que conviver. Foi à melhor coisa do mundo. Eu tive muitos sorrisos, e quando eu tava mal, quem me falava o que se pudia fazer era ela.
Ela me deu conselhos, e muitos deles, eu coloquei em pratica, e consegui ficar bem. Mas ver ela de longe me mata por dentro. Eu queria mesmo, era ter ela comigo, do meu lado, sorrindo cada dia mais, mas a merda da distancia não deixa. Ela é nova, mora a km longe de mim, e sempre que posso eu tento falar com ela pelo aparelho celular.
A voz dela me faz bem, me entende e me acalma. Pode ser a única que acredita em mim, que me apóie, e me diga o que eu faço de errado ou não. Ela veio pra me fazer bem, pra me mostrar que nem tudo que eu achava que era mentira, era verdade. Ela veio pra eu aprender que existem pessoas que mesmo a distancia te amam, e que sempre vão estar do teu lado, mesmo que longe, pra te proteger.
Eu não faço idéia de como eu consigo amá-la só sei que a amo sem questionar, sem pensar. E cada dia mais. Uma amiga, uma Irmã, uma mãe, uma prima, uma tia, um mundo. O meu mundo. Me faz melhor, me faz bem, me faz feliz. Desde que eu a conheci ela não sai de mim, e não tem hora para sair, ela pra sempre, vai ficar no meu peito, aonde eu faço de abrigo. Por toda a parte mesmo que de longe ela será minha, pra sempre, minha melhor.
Então ela chegou bateu na minha porta, quando eu mais precisava, chegou trazendo tudo que ela tinha de mais precioso, o seu amor. Então, ela chegou derrepente, de um jeito que nem eu imaginava, ela veio do céu, veio de longe, buscando um abrigo, e o que eu nunca pensava, é que seria aqui, dentro de mim.
Ela não mora aqui, não fala “bah” não sabe o que é ir à redenção em um domingo de manhã, ela não pega trem, e nem vive de tomar chimarrão. Mas ela tem o que nunca ninguém daqui já teve pra me mostrar. O seu sorriso.
Algumas coisas se vão quando acharem que devem ir, e quando elas se vão, se vão pra sempre. Quando elas chegam, e nos fazem bem, jamais se vão assim, porque tudo que é amado, nunca se vai pra sempre.
Ela me faz sorrir. Pelo simples fato de existir.
Minha Yasmin Duarte Cavalcante
AMO-TE DEMAIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário