Eu já vi tanto a mesma cena, e ainda continuo vendo, só que desta vez eu cansei. Cansei de coisas que o mundo poderia classificar como uma idiotisse, como se fosse coisa de criança. Eu sempre tava errada. Até que um dia eu parei e disse assim: cansei, se a errada aqui sempre foi eu, porque o mundo nunca me mandou embora? É sinal que eu não sou tão errada assim...
Eu já tive vontade de dar um tapa na cara de quem sempre tentou passar por cima de mim, de quem se fazia de coitada, de quem me umilhava e virava as costas, de quem sempre foi falsa.
Mais eu não dei. Eu estaria sendo tola comigo mesma se repitisse o que fizeram a mim. Não quero que sintam pena, nem ódio, só quero que enxergue a verdade. E quantas vezes alguém aqui não Teve vontade de dar um tapa na cara de alguém por ser tão falso?
Eu já disse e repito, não espero nada de ninguém nem de alguém que sempre esperei, as minhas palavras são mais fortes do que a mão que nunca tocou no rosto sonso. Não espere eu agir contra você, ate porque eu não aprendi assim, é por isso que sempre digo, preferia mil vezes ganhar uma “surra” do que, se me jogassem palavras na minha cara. Eu não aprendi apanhando, eu aprendi escutando.
E nada do que façam contra mim vai funcionar. Eu sempre me ergui, não tenho medo de cair, eu já fui pra longe, eu já cai, e nem por isso eu ainda continuo La, eu sempre me levanto e continuo a caminhar. E por isso que digo, pra aquele bando de gente que acha que entende melhor da minha vida do que eu, que acha que pode me rotular, que acha que pode ficar dando apelidinho, que acha que pode me mandar, CRESÇAM, mais não cresçam de tamanho, de idade, cresçam de mente, escutem, e falem menos.
A gente precisa errar. Para entender melhor as diversas situações. Mais errar demais no mesmo lugar é burrice. Eu posso ate errar com coisas que eu nunca vi, eu posso ate não lembrar mais de coisas que não fazem nenhuma diferença pra mim. Então não me julgue, ninguém pode ser melhor do que ninguém, não agüento olhar pra sua cara, mais eu preciso olhar, não sou infantil pra inventar coisas que nunca fizeram só pra te derrubar, como eu disse não preciso ser igual a você pra ser melhor, sua inveja já faz com que qualquer um seja melhor do que você, não seja tão baixa assim, eu não tenho tempo pra suas criancices.
Você é o tipo de pessoa que não convence ninguém. Eu posso ta em cima do muro mais eu não to a 8 anos lá. E quando eu estiver lá você vai sonhando que pode ser maior, enquanto eu vivo a minha realidade.
27 anos não te faz melhor do que ninguém. CRESÇA.
(esse recado é para alguém que sempre despreza outro, e que se faz de “amiga” para tentar derrubar, aprendam uma coisa, ninguém pode ser melhor do que ninguém, a gente não deve dar ouvido ao que nos falam, e nem se importar com um bando de idiotisses.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário