quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Depois De Ler.

Bom, não sei bem o que devo escrever, mais eu sei do que eu sinto. Eu procuro.
Eu sempre procurei, na verdade eu tentei varias vezes encontrar. Mais a vida é difícil, quando achamos que estamos salvos, caímos dentro de um precipício.
Viver esperando não da. Durante muito tempo, esperei. Não procurei, sempre esperei o lado que tirasse as lagrimas de sangue de um olhar. Mais não, não existe NINGUÉM. Ninguém que te diga o que é o certo, quando o certo não existe a você.
Sonhar é para os que acreditam, perder é para corajosos, ser fraco é não mais levantar, depois de tanto cair.
  Quando existia uma alegria, eu vi o mundo das pessoas que estavam ao meu redor desmoronar. Como sempre o culpado é aquele que sempre permaneceu em silencio. Levei muita culpa. Não apontaram pra mim, mais contaram historias que a tradução era assim. O que fiz?  –Nada.
Fiz o que faço hoje.

Cresci.
Escutei canções, falavam muito mais do que eu sou, do que me tornou.
Equilíbrio, tudo que consegui.

Eu lembro. LEMBRO de quando “riram” de mim, por contar aonde eu pretendia desembarcar.
Acreditar nas pessoas, não é só demostrar confiança. (Pergunta que eu nunca consegui terminar). “Porque não acredita em mim?”
ACREDITE.

SONHOS, são peças que preenchem a vida de alguém, sem eles não seriamos nada, não teríamos como caminhar sem tropeçar, sem correr, sem lutar. Não deixar alguém fazer você “virar as costas” para eles é um dever. NINGUÉM, pode desmoronar uma construção antes de ao mesmo começar.

O que me faz assim, é o que me preenche por dentro, é o que me faz escrever, aqui.
-SONHAR É PARA OS QUE ACREDITAM. (Todos acreditamos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário