Como todos já sabem, o Tavares saiu da Fresno oficialmente ontem (29/03). A notícia nos pegou de surpresa e, estamos todos chocados, tristes. Homenageamos aqui, um grande ídolo que foi viver seu sonho com toda a sua vontade. Desejamos o melhor possível pra esse cara que nos mostrou que sonhos foram feitos para viver. Obrigado por tudo, Tavares. Agradecemos de coração todas as lições passadas. O que ficará para sempre serão os momentos inesquecíveis.
Depois de quase seis anos na Fresno, Tavares ( ex-baixista) toma outros rumos e deixa a banda pra seguir carreira solo. Durante essa trajetória Tavares conquistou fãs e fez uma legião cantar junto da Fresno. Ai, vem as lágrimas, que não são poucas, e que nos fazem lembrar da saudade da sua ausência.
Tavares nos ensinou muitas coisas, das quais aprendemos muito, e vamos levar para a vida em todos os momentos. As lembranças jamais serão apagadas da nossa memória e, como seus fãs, te apoiaremos sempre, mesmo que de longe. Tu nos ensinou a nunca desistir, nos fez gritar no momento da dor, e sorrir no meio da tristeza. Nos ensinou que para ser forte é preciso ir atrás e não deixar um sonho passar.
Cantou mais de mil canções, nos fez chorar diante do palco, nos fez insistir diante da dificuldade, e a todo momento que lembrarmos da Fresno, lembraremos de ti, sempre, em nossos coração. Não basta as palavras, nem uma canção, mas vale as lembranças que tivemos durante esses seis anos que tu nos proporcionou muitas alegrias.
Lutaremos sempre contigo, continuaremos sempre contigo, não importa aonde, nem quando, SEMPRE estaremos sempre contigo. Grande mestre, grande pessoa, Obrigado por tudo, Tavares.
Tem coisas que não tem explicação, simplesmente acontecem e, como tudo que um dia chega ao final, sorrir talvez seja a melhor armadilha no momento da dor. O que não entender, esqueça, aceite, tente lutar na busca de seus sonhos, pois ninguém, ninguém é feliz sozinho.
Em nome de todos teus fãs, Agradecemos, dizendo MUITO OBRIGADO, MESTRE!
Att, @NosFazemSorrir

Nenhum comentário:
Postar um comentário