Tem coisas que vivem separando-as de alguém. E não passa da vontade de um abraço, de um toque, coisas que valem por dentro, coisas que curam e ajudam a seguir em frente. Alguém pra que se possa sorrir de verdade. A saudade que aperta o coração que ao acordar continua sendo vivida.
Hoje existem muitas coisas pequenas ao meu lado. Aquelas que eu brigo e não dou importância, que eu finjo que esqueço, mas sempre volto a lembrar. Amanhã a gente enxerga as coisas grandes. E os mesmos valores que deixamos passar. Talvez esse presente te arranque um sorriso muito melhor que o futuro.
As mesmas histórias viveram pra sempre com a nossa em cada tempo diferente, e tudo que se tem hoje, pode não estar presente amanhã, mas a cada sorriso arrancado será lembrado constantemente.
Talvez eu não soubesse quão importante elas seriam um dia. Talvez eu imaginasse que elas se acabariam. Talvez eu não me importasse com a falta que elas fizeram. Eu apenas as deixei ir. E não foi pra longe de mim que elas foram. Pararam bem do meu lado, mas fecharam os olhos para não ver toda a platéia.
O que veio com o tempo, foi mais que o amor incondicional. Nem uma amizade forte. Talvez fosse mais que verdadeira. E tudo aquilo que se foi junto com o vento, voltou com mil sorrisos diferentes. Existem coisas diferentes, existem pessoas diferentes. E tudo aquilo que chegou tão fácil, passou por mim, se foi pra longe, tão derrepente.
O que está do nosso lado nunca vai partir de verdade.
Compartilhe sorrisos, mas não colecione lágrimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário