Segundos antes de tudo terminar eu vou sorrir. E eu sei que vou sorrir, porque isso irá me libertar. Hoje eu enxergo tudo preto e branco, meus olhos gritam por paz, e meu sorriso é forçado. Depois de um tempo a gente percebe muitas coisas, e dentre elas sempre esqueçe da nossa paz. Eu não vi ela durante um ano de minha vida, mais percebi que ela já tinha ido embora a muito tempo. E digo que foi bom pra mim. Essa troca de personagens foi bom pra gente perceber que nem sempre o mundo é como se diz. Teu sorriso é falso, e tua sinceridade nao existe.
O teu mundo chora pela dor, mesmo tu tendo trilhões de motivos pra sorrir, tu sempre vai lembrar do pior que quando vai encostar a cabeça no travesseiro, ele grita. E ele grita por meros segundos de atenção. Segundos de paz. E tu nao os escuta,simplesmente fecha os olhos, e sonha encontrando a tua paz. Mais tua realidade é tão cruel que quando brilha o sol do dia, eles imploram uma lagrima. E lá vai, ela escorrendo até a noite chegar.
Está obra que somos, vive sendo esculpida, lembrada, e sim,machucada na hora de lapidar. e sempre o pintor tem o comando, mais a fama é a obra que gera. e sem a obra ele não seria talvez o que é hoje. Um grande pintor, tem um coração bom, por saber esculpir sem estragar a obra, sem machuca-la, sem feri-la.
Uma grande obra, só sai de cena, quando não aguenta mais os olhos da vida. Ou quando ela já não "vale"
ser rotulada como um nada.
Eu pude sentir a tua verdade. E ela não faz parte dos meus planos. O que pra ti é verdade? A minha não é como a tua, passageira e fria por dentro. Essas lagrimas que escorem sempre que tua presença é notada vão acabar de cair. Elas simplesmente cansaram de tanta dor. De tanta angustia. Tenho certeza que meu ser, vale muito mais do que tu pensas pra ti. E minha paz não tem preço. Assim como teu orgulho também não tens.
Eu só preciso falar, e dizer, que cansei de ser esculpida sentindo toda a dor. E as minhas palavras tu vai lembrar. Vai ouvir.
Talvez um dia tu percebas que jogou fora, tudo que tinha, tudo que podia dar certo.
Não cabe a nós julgar, ferir, e maxucar o sentimentos de muitas pessoas.
Nem tentar decidir por elas. E tirar a sua paz.
Cada um sabe o que quer, pra onde quer andar, se quer cair, ou ficar de pé.
Se quer virar a noite sonhando acordada, se quer continuar sorrindo, se quer chorar.
A única coisa que temos que fazer, é ajudar, ajudar a compreender suas atitudes.
E se elas estiverem erradas vamos tentar consetar de alguma maneira.
Mais quem toma seus sonhos, e seu caminho é você.
Tu não faz mais parte dos meus planos. Por mais que seja impossivel de um dia eles acontecerem.
Não leve a mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário