quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Devolva Minha PAZ.

Eu sei que isso é só de momento, e te digo, fere demais. As palavras saltadas no momento de angustia  fere mais que uma surra. Eu já aprendi tanto, e nem assim, eu consegui vencer o mal que me assombra. Cada vez mais eu corro e tento fugir desses abismos que são fortes e cheios de armadilhas. E dói demais SER ASSIM.
A minha alegria trasborda meu coração, mais SEMPRE tem alguém pra torturar. Já me perdi nas lagrimas. Nunca soltei minhas palavras, pra não ferir teus sentimentos, mais sei, que as lagrimas que eu soltei, tu as usou no momento da dor.
Eu sempre vejo tudo de fora, e olhar diferente do mundo pode doer mais. E dói demais. Sei de todos os problemas de todos os meus erros de todas as minhas angustias e sofrimentos, e não imagino o mundo assim.
Sei de tudo que se esconde atrás desse meu sorriso, sei de todas as minhas notas perdidas, canções carregadas de sofrimento, sei de todos os meus sonhos, e nunca pude fazer o que eu queria, mais isso vai passar, como passou por ti.
Eu sei, que também foi difícil pra você, mais foi pior pra mim.
Cansei de muitas coisas, de ter que aceitar coisas que pra mim, nunca foram verdades, cansei de ter que ouvir ninguém, cansei de chorar e viver esperando um dia chegar, cansei, e mesmo assim, eu nunca desisti. Não importa até aonde a dor vai, ela sempre vai existir, e nenhum momento eu vou parar de sonhar.
O justo sempre sofre, sofre e sofre, até um dia conseguir sorrir.

“Tudo que eu senti, um dia vai passar.”


Devolva minha paz.

Um comentário: