Nunca me imaginei longe das pessoas que gosto. Pensando bem, não imagino perde-las. Se eu pudesse guardá-las dentro de um vidro ou de uma caixa, eu guardaria. Seria um pouco neurótico e doentio, mas ali eu saberia que elas estariam seguras e protegidas. Como não posso fazer isso, acabo as guardando no coração e as deixando livres para seguirem seus próprios caminhos. Que estranho isso.
Muitas vezes, deixamos nossa raiva e os sentimentos ruins falarem mais alto e, acabamos afastando pessoas que REALMENTE se importam conosco. Muitas vezes deixamos de demonstrar nossos sentimentos por vergonha ou medo.
Quantas coisas perdemos e quantas oportunidades deixamos de lado por medo?
Quantos momentos poderiam ser inesquecíveis e quantas coisas poderiam ter acontecido se nós tivéssemos apenas: NOS PERMITIDO?
O medo é um sentimento que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente. (wikipédia)
Devemos sempre nos arriscar. Termos coragem. Enfrentar os desafios. Buscar coisas que parecem impossíveis. Ter fé. Lutar.
Esquece o medo!
Pode ser que nem tudo saia como queríamos ou imaginávamos, mas eu tenho certeza que se do nosso lado estiver pessoas que gostem de nós como realmente somos, qualquer coisa vai VALER A PENA.
É por arriscar que conseguimos aquilo que parecia impossível.
É do lado dos nossos familiares e de verdadeiros amigos que vivemos os nossos melhores momentos.
Acreditar é preciso e necessário.
Ter bons amigos é fundamental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário