quarta-feira, 18 de maio de 2011

Até Mais.

A gente nunca se despede de vez de alguém, mais existem vezes que precisamos dar um pulo pra frente e deixar algumas coisas pra trás. Ninguém quer se separar de nada que ame, que goste, que sempre foi sua comphania durante um longo período, mais ás vezes precisamos, dizer “Até mais”.
Eu não me despedi, simplesmente me afastei por saber que tudo não estava bem. Eu sempre deixei bem claro que existem algumas pessoas que eu tento evitar, pra mim não sofrer, para não acabar despejando um monte de palavras que a façam pensar, mais não mudar. Eu já soltei elas e te digo que não foi ruim, que nunca me arrependi de falar, mais mesmo assim eu não consegui te fazer mudar, e não vai ser eu.
Vire as costas para mim, mais não tente voltar, e não diga que ira mudar, ninguém consegue fazer uma pequena transição. Já dei meu primeiro passo e não penso mais em voltar a te procurar, já perdi tempo demais ouvindo coisas que tu nem sabe o que é, não queira entender, só queira crescer, o dia que tu se acostumar volte pra me contar, a verdade, tudo que eu te falei, te mostrei, e tu não quis ouvir, ou fingiu não ver.
Não pense que foi ruim, eu sempre enxerguei o que eu vivi, crescer faz parte da vida e infelizmente vai doer como doeu em mim. 

“Quando você não esperar vai doer, e eu sei como vai doer, e vai passar como passou por mim, e fazer com que se sinta assim, como eu sinto, como eu vejo, como eu vivo, como eu não canso de tentar.”

Ninguém pode ser melhor que ninguém.
CRESÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário