domingo, 24 de abril de 2011

?

Eu não quero dizer adeus. Mais é como se eu tivesse que dizer isso. Não to tentando ganhar tempo de ninguém, nem tentando derrubar ninguém. Eu to cheia de problema e nem sei porque eu ainda tento. Talvez seja alguém que me peça pra continuar tentando. Mais não é.

- Então o que é? É ódio? É amor?
- nunca foi ódio e nem vai ser amor.

Eu já tentei muitas vezes, e sempre me debati contra a parede. Não me entendo mais. Cheguei num ponto aonde, nada mais vale a pena, aonde nada mais parece ter “graça”. Eu to aqui a um bom tempo, mais ninguém me viu. Eu chutei parede. Vi dias choverem e ninguém me viu. Cansei de ser invisível. Na verdade eu nunca fui, mais eu sempre estive coberta.
To tentando entender o mundo, mais ele não me compreende. eu já cansei de chorar. Fazia muito tempo, mais muito mesmo que eu não encontrava nada assim, e derrepente eu encontro mais logo eu me quebro pra que não chegue ao fim. As vezes eu não quero falar o que eu falo, as vezes eu quero falar o que eu nunca disse, entender o mundo não é fácil, de tanto cair eu já me perdi nos passos. Então eu me virei, e to tentando voltar.

-Tentando?
- Sim, tentando.
- Mais porque não volta?
- Porque eu ainda to em cima do muro.

E cada dia fico mais. Tudo que eu sempre sonhei é como se não me atraísse mais. É como se algo invadisse meu coração e bombeasse tão forte para meu cérebro receber a ligação, que eu ainda preciso daqui. Não quero voltar. Não quero mudar.

- Porque não vai atrás?
- Porque eu não tenho arma pra isso.
- E porque tu não pede ajuda?
- Do que me adianta, só eu tentar?
- Eu tento com você.
- Não é tu que eu sempre esperei chegar.
- E quem é?
- Ainda to tentando descobrir.
- Eu nunca te entendo.
- Eu nunca pedi pra me entender.


“Eu não tenho nome, e nem embarcação.”

Um comentário:

  1. Oie, nem sempre é preciso pedir ajuda.

    Às vezes, basta você simplesmente continuar, e de repente chega alguém com uma palavra, um ombro, ou apenas a atenção dela pra ti ouvir falar.

    :D

    Boa semana....

    ResponderExcluir