Mais uma vez eu tentei sumir. Porque será que quando nos atingem somos fracos e fazemos de tudo para não chorar? Eu sei lidar com meus medos, meus sonhos e meus fracassos?! A verdade é que, sempre vai existir alguém em cada esquina. O que devemos fazer? NÃO OUVIR.
Não escute. Só que o problema é justamente, não ouvir. Somos fracos para palavras, mais somos fortes para derrubar. Ninguém sabe o que se passa em cada moradia, e acham que só mais uma palavra, mais uma dor, não trará tristeza, mais é isto que faz a gente gritar por um segundo de atenção, causando um impacto tão forte, que levam nos a sentir os sentimentos mais perigosos.
Foi isso que me fez dizer: “Cansei, mais dessa vez eu não cansei só por cansar, eu cansei de cansar.”
Se todas as coisas do mundo fossem feitas para a alegria e não para a tristeza, alguém iria sorrir. Entre tantas coisas, sempre existe alguém que vai tentar fazer outro chorar, vai tentar umilhar, e vai tentar fazer fracassar, mais sabe o que dizer? –NADA. Pode ser perturbador, mais algumas palavras não precisam ser ditas, ninguém está sozinho, nem vai ficar. NINGUÉM pode ser melhor do que ninguém.
Jamais devemos deixar que nos umilhem, nos desprezem e nos façam de bobos. O mundo gira, e um dia alguém vera que todo esforço não era em vão. Ser fraco é saber nunca desistir, depois de tanto apanhar, então posso ser fraca mais não desisto de tentar, ser forte é poder acreditar.
SOMOS TODOS IGUAIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário