Algumas vezes eu avistei alguém rindo de mim. Rindo por dentro. Algumas pessoas não medem suas palavras e as soltam no ar. Eu preferia, mil vezes que alguém me atirasse de um precipício, me chutasse, do que : –Você não é capaz. Ainda escuto isso. E muitas vezes paro e penso em uma resposta. A conclusão que eu cheguei, é que simplesmente não há resposta. Não devemos aceitar o que nos falam, mais meus caros, o silencio é a maior virtude de um guerreiro. Muitos chegaram lá porque ficaram calados, porque lutaram contra as palavras.
Um grande mestre escreveu isso:
“E a gente pode DEVE ser maior. Basta que a gente queira. E querer não é poder como as pessoas dizem por ai. QUERER É FAZER. E fazer não é nada fácil. Existem momentos na vida em que a gente precisa ser mais forte do que acha que pode, mais inteligente do que acha que é, e mais nobre do que acha que consegue. E como é que a gente consegue? –QUERENDO.”
Ninguém pode nos julgar. NINGUÉM. Então meus caros, jamais deixe alguém falar que tu não sabe, TODOS podemos. Não corra na frente de ninguém, não solte palavras.
“Jamais deixe alguém rir do sonho de vocês, jamais deixe alguém falar o que vocês tem que fazer, o que vocês tem que pensar, o que vocês tem que vestir. Nós somos senhores de nós mesmos, todos nós.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário