domingo, 30 de janeiro de 2011

COMO FAZER?


Se choramos toda vez que lembramos do passado. As vezes queremos voltar no tempo, mais quando estávamos La trás queriamos ser como agora, nunca sabemos direito pra aonde ir.
Eu cresci, e repito não vale a pena querer ser o hj. Temos que nos acostumar, o mundo muitas vezes “ri” de vc, aquele escuro te faz chorar, faz vc querer se suicidar, pois o mundo é cruel.
Quando achamos que sabemos td, não sabemos nada, aquilo nunca foi um paraíso, nem um conto de fadas. Na vida a gente erra, aprende, vive. Mais nos ferimos muito por dentro. Para matar alguém não precisa ter uma arma, matamos as pessoas sem sequer perceber, com nossas palavras.
Se trancar dentro de um quarto , chorar, não é ser fraco, é saber nunca desistir, pois enquanto estamos ali “apanhando” do mundo , choramos, mas sabemos que um dia poderemos sorrir.
Como meu mestre diz, “Se eu te diser que foi difícil te esquecer, seria o mesmo que dizer não sou capaz de me cura das surras que o mundo me da, de proseguir deixar o que passou pra trás”.
Esse refrão mostra bem o sofrimento ao ver como o mundo é, ele é cruel, mais nem por isso devemos abandonar tudo, um dia talvez encontre a paz.

“Queria apagar o passado, mais não da, tentei muitas vezes, mais desisti de tentar...”

As vezes em que acertei são minoria, mas eu aprendi demais, justamente por errar demais. – LUCAS SILVEIRA.

Não leve cicatrizes com você, existe um mundo esperando te ver, sorrir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário